Careca sugere que Rogério Andrade deixou fábrica de isopor sair de S. A. de Jesus para beneficiar amigo em Itatim

-
Prefeito de Itatim Gilmar Nogueira à esquerda e Rogério Andrade à direta. - Foto: reprodução

O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, popular Careca (DEM), fez uma declaração polêmica em entrevista à Andaiá na última quinta-feira (05). Segundo Careca, o gestor municipal, Rogério Andrade (PSD) teria permitido e articulado com o prefeito de Itatim, Gilmar Pereira Nogueira, o ‘Tingão’ (PSD), a saída da empresa Isobrás de Santo Antônio de Jesus para a cidade do seu aliado político.

“Ao invés de trazer empresas, houve um descaso e uma falta de interesse do gestor atual, deixou grandes empresas sair de Santo Antônio de Jesus. Veja a Isobrás onde são aproximadamente 300 empregos e saiu daqui e foi para Itatim, mas por que estra empresa saiu de Santo Antônio de Jesus?”, questionou o pré-candidato.

O democrata então seguiu afirmando acreditar que a Isobrás tenha deixado Santo Antônio de Jesus como forma de beneficiar a cidade de Itatim, e logo a figura do prefeito Gilmar, “a minha mente fértil diz o seguinte: Quem é o prefeito de Itatim? É amigo do atual gestor daqui, votou no atual gestor daqui para deputado estadual, votou no filho do atual gestor, Rogerinho para deputado estadual, é o presidente do Consórcio da Policlínica, é uma pessoa totalmente ligada a ele. Debaixo deste pirão tem carne. Talvez ele disse: ‘quando a empresa vier para cá eu não vou abrir a porta para ele, mas você vai e abre’, expôs Careca.

A empresa Isobrás, fábrica de isopor, deixou o município de Santo Antônio de Jesus após um incêndio (relembre aqui) no mês de janeiro deste ano e não mais retornou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é csm_WhatsApp_Image_2018-11-01_at_16.44.18_3b9a9e95f2.jpeg
Foto: Voz da Bahia

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui