Criador do tradicional Arrastão da Quarta-feira de Cinzas, o cantor Carlinhos Brown não gostou da inversão na ordem das atrações do evento. O artista reclamou e alegou desrespeito à tradição após a decisão do trio de Bell Marques ser o primeiro a sair no arrastão desta quarta-feira (22).
“Tudo bem que Bell é meu amor, respeito, fui lá cantar com ele. Mas tradicionalmente a gente abre o Arrastão. A ordem foi invertida. Disse que o governador que pediu, o prefeito também. Mas eles precisam respeitar a tradição. Bell não tem nada a ver com isso”, disse.
Tradicionalmente Carlinhos era o primeiro a abrir o desfile que marca o encerramento do Carnaval de Salvador. Desta vez, além de Bell, que abriu o arrastão, Léo Santana desfilou antes do cacique. Brown pediu mais atenção dos gestores públicos e lembrou que foi o responsável pelo surgimento do evento.
Em conversa com o prefeito Bruno Reis, o artista e elogiou o trabalho do gestor no Carnaval e pediu que as tradições fossem respeitadas.
“Toda sua competência, respeito que tenho pelo senhor, pelo trabalho que o senhor está fazendo, nossas tradições precisam ser respeitadas. Sei que pode ter saído um pouquinho do equilíbrio, mas a gente conta com o senhor o ano inteiro. O trabalho que foi feito na recuperação do Centro, isso sim é um trabalho cultural bem feito”, considerou. (Metro1)