Carlos Bolsonaro ignora ameaça de processo e volta a publicar foto de bebê de Thammy Miranda; veja

-
Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) parece não ter se incomodado com a ameça de processo da cantora e atriz Gretchen, após publicar fotos do nascimento do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Ele voltou a publicar nas redes sociais fotos do casal e do bebê, sem postar nenhuma legenda. Nesta segunda (13), Gretchen havia rebatido as publicações a ameaçado processar o político.

Na segunda foto, Thammy e Andressa aparecem com o filho, ainda na maternidade. Nos comentários, usuários da rede social se dividem entre apoiar o casal e concordar com as publicações do parlamentar.

Um dos seguidores chamou o vereador de hipócrita. “Você que valoriza tanto a “instituição família” não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?”, escreveu.

“Que bom que ela teve e tem coragem suficiente para procurar a felicidade e não viver uma vida de aparências para mostrar a sociedade que tem uma família “feliz” o mal do falador é falar”, comentou outro seguidor.

Veja:

(Bocão News)