O Senado já definiu quem será o líder da oposição a Lula na Casa. A função será exercida pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ). A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Segundo a publicação, com a escolha, Portinho continuará exercendo a função de principal liderança bolsonarista no Senado, posto que ocupa desde junho de 2022, quando assumiu a liderança do governo Bolsonaro na Casa.
Além de ex-líder do governo Bolsonaro, Portinho tem também atuado como um dos principais articuladores da candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado. (bahia.ba)
Veja também:
- Jerônimo Rodrigues sai em defesa de Jaques Wagner após operação da PF
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Em primeira mão ao Voz da Bahia: Conceição Gonzalez confirma pré-candidatura a deputada federal pelo PDT





