Carolina Dieckmann revelou não ter tido tantos parceiros sexuais antes de se relacionar com o diretor Tiago Worcman, com quem está junto há quase 20 anos. Em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz de 44 anos abriu o jogo sobre sua vida sexual.
“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, respondeu ao ser questionada sobre ter sido uma adolescente namoradeira. “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, resumiu Fernanda. “Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”, completou a convidada.
Na sequência, Carol confirmou que não contabiliza muitos homens com quem já transou. “Eu conto numa mão só”, afirmou. Mas ela ressaltou ser bem ativa sexualmente no casamento duradouro. “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”, garantiu.
“Tá sempre afim de dar?”, questionou Fernanda. “Às vezes não”, confessou Carolina. “E aí tudo bem, né?”, rebateu a apresentadora. “Aí, tudo bem também, né. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: ‘Ah, não, que preguiça’. Depois…Quem não queria?”, brincou a convidada.
E os brinquedos?
A atriz ainda revelou que não tem tempo para usar brinquedos sexuais e não faz questão de usá-los nas relações com o marido. “Então, eu não tenho muito tempo pra usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele”, concluiu.
Vale lembrar que Carolina Dieckmann voltou às novelas da TV Globo após passar um tempo em Miami, nos Estados Unidos. Ela integra o elenco de “Vai na Fé”, nova novela das sete, como a advogada criminalista Lumiar. (Yahoo)