A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolvendo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi causado após o carro invadir a pista contrária e colidir com uma carreta em Minas Gerais. De acordo com a PRF, o carro do sertanejo, uma trailblazer, capotou após a batida com a carreta, que estava carregada com caixas vazias na altura do km 246 da BR-153, em Fronteira, em Minas.
O carro do cantor seguia pela BR-153, sentido Minas Gerais a São Paulo, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta. Segundo a assessoria de Zé Neto, o cantor tinha como destino a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
A concessionária responsável pela estrada informou que as causas do acidente estão sendo investigadas e que não há registros de buracos na região.
“A Concessionária esclarece que o trecho apresenta condições favoráveis de pavimentação, incluindo a sinalização. Não há registros de buracos naquela área. Reforçamos também que, diariamente, equipes de inspeção de tráfego percorrem o trecho para identificar e remediar eventuais locais com buracos”, completou.
O acidente causado por Zé Neto deixou três pessoas feridas, entre elas uma mulher, de 28 anos, e uma criança, de 5, que estavam em um Fox.
O casal de idosos, que estava em um Creta, e o caminhoneiro não se feriram. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro de Fronteira-MG, enquanto Zé Neto foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.