Um carro modelo Oroch pegou fogo e desceu desgovernado uma ladeira às margens da BR-101, em Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (4). O momento foi registrado por câmeras de celulares e circula nas redes sociais.
Segundo informações da imprensa local, o veículo pertence a uma empresa florestal e era ocupado por funcionários que conseguiram sair antes das chamas se alastrarem. Ninguém ficou ferido.
O incêndio teria começado no painel e se espalhado rapidamente. Sem controle, o carro desceu a ladeira até colidir contra uma calçada.
Veja também:
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas.





