Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Jaguaripe

Ação da PM no distrito de Cações resultou na apreensão de entorpecentes e balanças de precisão

Foto: PMBA

Um casal foi preso na madrugada de domingo (30) em Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

A ação ocorreu no distrito de Cações, onde guarnições realizavam patrulhamento e surpreenderam um grupo de indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas um homem foi alcançado e abordado. Com ele, foram encontradas porções de drogas. Questionado, o indivíduo indicou um local onde mais entorpecentes estariam escondidos.

No ponto indicado, os policiais encontraram uma mulher, que também foi flagrada com drogas e detida. Entre os materiais apreendidos estavam dois tabletes de maconha, 21 pinos de cocaína, uma pedra de crack e duas balanças de precisão.

O casal foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada.

google news