Casal que monitorava ação da polícia com câmeras é preso em Feira de Santana

-
Foto: Acorda Cidade

Duas pessoas responsáveis por uma rede de monitoramento, que fiscalizava a ação de policiais, foram presas na tarde desta segunda-feira, 30, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram os responsáveis pela apreensão dos equipamentos após receberem denúncias anônimas.

No local, foram encontradas quatro câmeras em pontos específicos da região. Conforme o subtenente Romeu, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da companhia (Peto 66), um casal foi preso com drogas durante a ação.

“Chegamos até uma residência, tinha um rapaz na frente e ao ver a guarnição empreendeu fuga. Ele foi alcançado, e com o mesmo foi encontrado uma quantidade de drogas. Em seguida foi verificada a veracidade da denúncia sobre a central. Tinha várias câmeras e um monitor. Eles tinham o controle via celular. Recolhemos todo o material e conduzimos o rapaz para a delegacia. Eles tinham quatro câmeras em locais estratégicos na entrada da localidade e a chegada da polícia com certeza era vista por eles”, relatou o subtenente ao Acorda Cidade. (Acorda Cidade)