Cavalo morre após pisar em fio desencapado, em nota Coelba aponta responsabilidade da prefeitura de SAJ

0
310
-
O animal pisou em uma fiação solta na rotatória. Imagem: Divulgação/ Rede Social

Por pouco não acontece uma tragédia, um homem foi arremessado do cavalo enquanto passava pela rotatória na Rua Cosme e Damião, no bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus na tarde deste domingo (15), por volta das 16h. Após o choque o animal morreu na hora (relembre o caso aqui).

Segundo informações repassadas ao Voz da Bahia, Bruno de Andrade Santos, residente no Tabocal e é tratador do animal, transitava no local quando o cavalo pisou em um fio solto de um poste de iluminação e levou um choque, vindo o animal morrer eletrocutado, “eu passava no local e quando encostei levei o choque, felizmente matou o cavalo e não a mim, ou uma criança, a rede está exposta.

Coelba efetuou o desligamento do poste para garantir a segurança da população — Foto: Voz da Bahia/Marcus Augusto Macedo

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que o acidente foi provocado por um vazamento de corrente elétrica em um poste de iluminação pública. Ainda de acordo com a empresa, o equipamento é de responsabilidade da prefeitura do município.

A Coelba informou que desligou a energia no poste para garantir a segurança da população e será religado quando a prefeitura regularizar a situação. Não há informações sobre o sepultamento do animal.

Reportagem: Voz da Bahia / G1 – Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui