O apresentador Celso Portiolli comunicou, por meio das redes sociais, a morte de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos, neste sábado (11). Em uma publicação emocionada, o empresário descreveu a matriarca como uma pessoa dedicada e cercada de amor pela família.
“Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família”, escreveu Celso em sua postagem.
O apresentador também expressou sua gratidão a Deus por ter tido a oportunidade de passar tantos anos ao lado de sua mãe, que, segundo ele, viveu de forma saudável, lúcida e cercada de carinho. “Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, completou Portiolli.
Nos comentários da postagem, amigos, familiares e seguidores enviaram mensagens de conforto ao apresentador e à sua família. “Meus sentimentos a você e a toda sua família, que Deus conforte seus corações e dê a ela o descanso eterno”, disse um internauta. “Meus sentimentos. Que Deus traga conforto a todos os familiares”, comentou outro.