Na última quinta-feira (12), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal em Feira de Santana resultou na descoberta de 18 celulares suspeitos de roubo.
Os aparelhos estavam escondidos dentro de uma caixa sem documentação, misturados a uma grande quantidade de mercadorias, durante o transbordo de uma carga previamente apreendida pela PRF.
A carga, que incluía produtos sem notas fiscais, foi interceptada e levada para o pátio da PRF. Além dos celulares com sinais de uso, também foram encontrados mais de 500 aparelhos novos, ainda sem a contagem final confirmada, todos sem qualquer documentação. O motorista do caminhão foi detido anteriormente por estar transportando uma motocicleta roubada.
- Estudantes da UNEB em Santo Antônio de Jesus vencem competição de inovação com projeto sobre racismo estrutural
- Datafolha: Lula aparece à frente de Flávio Bolsonaro no 1º turno para eleição presidencial de 2026
- Carro de empresa de internet fica desgovernado e bate em veículos na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas
Os dispositivos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho para investigação da procedência, e o caso segue em apuração.





