Chico desmente saída de Humberto Leite do diretório do DEM de SAJ e aponta: “não houve essa conversa, equívoco de Adriana”

-
Vereador de oposição de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o Chico de Dega / Foto: Voz da Bahia

Após o anúncio da suplente de vereadora de Santo Antônio de Jesus, Adriana Nogueira, a Tia Adriana (PRB), sobre a destituição de Humberto Leite (DEM) da liderança do Partido Democratas em Santo Antônio de Jesus e a mudança no diretório (clique e veja), o vereador Francisco Damasceno, o popular Chico de Dega (DEM), procurou o Voz da Bahia e afirmou em entrevista que acredita que tudo não passou de um lapso.

“Acho que houve um equívoco da Tia Adriana, ela é uma pessoa muito ligada a gente. Humberto Leite é o atual presidente do Democratas e eu sou vice. Não houve nenhuma alteração na executiva provisória do Democratas. Humberto continua sendo presidente, inclusive, de três em três meses todos os partidos da aliança do Democratas fazem uma renovação da executiva. Os membros que se afastaram vão ser substituídos, mas Humberto continua presidente em Santo Antônio de Jesus. Para acontecer uma situação dessas, apenas com a decisão de Humberto, ACM Neto, Alan Sanches e nosso deputado federal João Roma”, garantiu.

De acordo com Chico, foi não houve mudanças dentro do grupo, e que Humberto só sairia da liderança se ele quisesse, “acredito que seja uma conversa mau encontrada. Não houve conversações, nem cogitações internas de mudanças aqui em Santo Antônio de Jesus. O que está assinado e foi mandado para o presidente estadual e nacional do Democratas, é o que está encabeçado com Humberto Leite presidente e Chico de Dega como vice. Para sair da presidência do DEM, só se Humberto não quiser”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui