Chispita descarta Humberto e declara apoio à pré-candidatura de Careca em SAJ pelo Beija-Flor

0
134
-
Vereador Chispita - Foto: Voz da Bahia

Após anunciar o seu rompimento com o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), o vereador Marcos Muniz, popular Chispita (DEM), em entrevista a Recôncavo FM na última segunda-feira (16), deixou clara a sua inclinação a apoiar o empresário e ex-vereador Luiz Claudio, conhecido Careca, para a pré-candidatura a prefeito pelo grupo ‘Beija-flor’ que era liderado pelo ex-prefeito Humberto Leite (DEM).

Pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo grupo Beija-Flor / Foto: Voz da Bahia

Para Chispita no momento não há um nome mais indicado para presidir a prefeitura e segundo ele, Careca é um nome novo, diferente do ex- prefeito Humberto Leite, “está  tendo as reuniões, as participações, e poderemos dá a nossa opinião, colocar nosso posicionamento. Eu acredito que Careca é um nome novo, pensamentos novos. Santo Antônio de Jesus tem que pensar diferente, e nos temos é claro que ter a participação de todos os amigos”, defendeu.

- Anúncio -

Ao ser questionado sobre o nome de Humberto Leite, o vereador prestigiou o ex-prefeito, mas reiterou seu apoio a Careca para a candidatura, “Humberto é citado, bem conversado, é um grande nome, um conciliador foi votado por todos nós, e eu tenho certeza que ele saberá entender. Eu disse bem claro nas minhas condições, trabalhei com Careca, conheço, é um nome novo, pessoa jovem, um cara dinâmico, e aposto em uma nova visão, em um filho de Santo Antônio para poder governar a nossa cidade”, reiterou.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui