SAJ: Chispita rompe com o prefeito Rogério Andrade e declara apoio ao Beija-Flor

0
434
-
Chispita e Rogério / Foto: Montagem / Voz da Bahia

Após informação que o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita (DEM) teria deixado a base do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, foi confirmada após as especulações do Voz da Bahia (veja aqui). Chispita em entrevista à Andaiá FM na noite desta segunda-feira (16), explicou o porque de tantas mudanças de grupo em sua carreira política.

PONTOS POSITIVOS DA GESTÃO DE ROGÉRIO:

- Anúncio -

Indagado sobre os pontos positivos da atual gestão do prefeito Rogério, o vereador Chispita afirma que o gestor tem trabalhado pelo povo, “em vinte e cinco meses ele reformou escolas, reformas totais de 13 postos de saúde, trouxe a Policlínica para Santo Antônio de Jesus, trouxe asfalto para Rua do IFBA, a Wellington Figueiredo, Casco, Urbis 4, trouxe calçamento e pavimentação para várias ruas da nossa cidade, então o prefeito tem procurado acertar e tem trabalhado muito para melhorar a condição de vida do povo de Santo Antônio de Jesus. Cada semana acontece mais uma obra e vai levando benefício”, apontou.

O QUE É NECESSÁRIO ACONTECER PARA MUDANÇA:

Ainda durante a entrevista, Marcos Muniz falou sobre alguns pontos no qual a atual gestão precisa melhorar de acordo com a sua visão, “o prefeito precisa inaugurar as obras no qual ele iniciou, precisa mostrar a população de modo geral que aquelas obras que ele iniciou, ele executou e concluiu. Ele precisa mostrar isso à população e aos vereadores que vem acompanhando e divulgando junto com ele esse trabalho do dia-a-dia. Quando você fala a respeito do que eu penso do esporte de Santo Antônio de Jesus, por exemplo, nós temos que melhorar muito e o prefeito sabe disso. Nós temos o primeiro passo: buscar uma área, um terreno volumoso para que nós possamos ter um lugar competitivo e na frente pensar em um grande time de futebol, que vesta camisa na nossa cidade, quem sabe representar as cores de Santo Antônio de Jesus em um Campeonato Baiano”, relatou.

ROMPIMENTO COM A GESTÃO MUNICIPAL:

O vereador Chispita informar que sua nova posição em relação à gestão se dá a insatisfação não só dele, mas de toda a população do município, “a população foi enganada e eu também por acreditar que o prefeito poderia fazer um grande trabalho em nossa cidade, melhorar a condição de vida do povo, dá um melhor destino a nossa população levando investimentos para bairros carentes, melhorando a qualidade do ensino, melhorando nossas escolas e postos de saúde. Eu posso dizer aqui hoje que o prefeito na verdade aproveitou os recursos que foram buscadas pelo ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e apoiou todas as suas obras”, declarou.

APOIO AO GRUPO BEIJA-FLOR:

Falando do ex-prefeito da cidade, o vereador declara que sua união a oposição, ao grupo Beija-Flor, terá como propósito a busca de melhorias a cidade, “vamos trabalhar, vamos buscar o melhor para Santo Antônio de Jesus. Vamos agora fazer na verdade junto com os dois vereadores da oposição, mostrando a população todos os erros e vamos para cima. Vamos para cima em conjunto mostrando como usar a força do povo de Santo Antônio”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui