Será que o vereador Chispita vai romper com o prefeito de S. A. de Jesus?

0
288
-
Vereador Marcos Muniz, Chispita / Foto: Voz da Bahia

Uma informação agitou o cenário político de Santo Antônio De Jesus nesta segunda-feira (16), após circular um texto de autoria desconhecida em redes socais informando que o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita (DEM), até então da base do prefeito Rogério Andrade (PSD) irá romper com o mesmo ainda está semana. O texto que pode ser lido na íntegra abaixo traz que o vereador estaria se sentindo desprestigiado e isolado dentro do grupo atual.

A informação que ainda não foi confirmada pelo democrata, ainda traz que o edil estaria repudiando a forma como o gestor municipal está conduzindo a prefeitura. O que tem alimentado as insinuações a respeito do assunto, é o fato do edil até o momento não ter se pronunciado negando a informação. Caso Chispita venha mesmo a romper com o prefeito, será o terceiro vereador a figurar na oposição na Câmara de Vereadores, junto com os já opositores Pedro Ribeiro (PSD), o Pedro de Teca, que no início do mandato era da situação e depois seguiu para a oposição, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM).

- Anúncio -

Se esse rompimento for confirmado poderá ser a quinta mudança de grupo do vereador, que já migrou para vários grupos políticos no município. Desta vez, não se sabe quais rumos que Chispita irá tomar caso venha a deixar o grupo de Rogério.

Leia o texto que circula nas redes sociais na íntegra abaixo:

VEREADOR CHISPITA ANUNCIARÁ ROMPIMENTO COM A BASE DO PREFEITO NESTA QUINTA-FEIRA”:

Desprestigiado, isolado e sem espaço no grupo do atual governo municipal, tendo várias manifestações de pedidos negados ou “enrolados” pelo prefeito Rogério Andrade (como é costumeiro), além da insatisfação e repúdio as diversas obras anunciadas, mal feitas ou inacabadas pelo prefeito. Chispita diz ainda, que repudia a forma que o prefeito conduz a máquina pública, sem o mínimo de seriedade e respeito aos recursos e aos munícipes.

O vereador Marcos Muniz (Chispita), já corre nos 4 cantos da cidade anunciando a sua saída da base do prefeito, levando consigo, todos os seus eleitores e adeptos.

Será o início do fim da gestão? Com o crescimento de nomes da oposição na cidade e a forma lamentável que Rogério Andrade está aplicando os recursos públicos principalmente com os seus capangas ofensores em grupos de WhatsApp.

São inúmeras obras eleitoreiras lançadas, inacabadas e/ou mal feitas, inúmeras ordens de serviço, dadas as pressas, sempre com base em alguma polêmica das redes sociais.

O povo não sabe é que o clima não vai bem nos bastidores do grupo do prefeito. O ar é de muita preocupação, são muitos os duvidosos, que sem dúvida, irão se rebelar aos 45 minutos do segundo tempo. São muitas as promessas e palavras em vão” (Autoria Desconhecida)

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui