Por conta da chuva, parte dos convidados que está no evento-teste em Salvador saiu dos lounges para fugir do mau tempo no início da noite desta sexta-feira (27). O show acontece no Centro de Convenções da prefeitura.
Por conta da forte chuva, mesas e barras de lounges chegaram a cair no chão, e imprensa e convidados precisaram dividir o mesmo local para fugir dos ventos fortes.
Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a chuva não atrapalha a realização do evento. “Quando a gnt fala em eventos, sobretudo e céu aberto, a gente corre esse risco. Quando falamos em evento-teste, isso faz parte do jogo. Nós vivemos numa cidade litorânea que chove neste período do ano. Isto serve pra que a gente avalie”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
“É um período de inverno. Temos a perspectiva de chuvas fracas, mas nada que crie problema. Por vezes pancadas. Em outros locais temos chuva, o dia foi tranquilo nessa região. Com o anoitecer, temos um vento mais forte. Mas não perde o brilhantismo da organização da festa. A cidade de Salvador que vive de eventos e turismo, a produção da festa vai permitir que tenhamos esse retorno de forma gradual. A ideia está preservada”, acrescentou Sosthenes Macedo, diretor-geral da Defesa Civil (Codesal). (BN)