A chuva que cai em Salvador neste domingo (7) causa transtornos em diversos pontos da capital. Segundo a Codesal, até por volta das 15h55, foram registrados foram registrados 13 casos entre alagamentos de imóveis, ameaça de desabamento, queda de árvore, deslizamento e desabamento de terra.
Há bolsões d’água em vias da avenida San Martin; Baixa do Fiscal; rua Coronel Durval Matos, no Costa Azul; rua Antônio Balbino, na localidade do Brongo (Pau Miúdo); e na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, próximo ao acesso ao terminal de ferry boat.
Entre as solicitações feitas à Defesa Civil há chamados dos bairros de Itapuã, Pau da Lima e Liberdade. De acordo com a Defesa Civil, o maior índice pluviométrico ocorre em Pernambués, que teve 37,8 mm; seguido do Caminho das Árvores (28,2 mm); e Alto do Peru, onde choveu cerca de 27,9 mm.
A previsão é que o tempo chuvoso permaneça até esta segunda (8). Conforme a agência Climatempo, a temperatura hoje varia entre 22º (mínima) e 26º (máxima), a mesma prevista para amanhã. (Bahia.Ba)