Últimas Notícias sobre CIDADES
Dando continuidade as ações do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus, o Centro Cultural será palco na próxima terça-feira (12), às 9h, do Seminário “A boa aparência e o racismo institucional”.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia divulgou hoje (8) uma atualização das informações sobre os incêndios que atingem a região da Chapada Diamantina.Na cidade de Bonito, a cerca de 429 km de Salvador, o fogo foi extinto.
A 22ª edição da Marcha para Jesus promete reunir milhares de fiéis nas ruas de Salvador neste sábado (9), a partir das 13 horas. Com o tema “O Resgatador”, o evento deste ano terá início no Largo do Campo Grande e contará com 12 trios elétricos que seguirão para a praça Cairu
Quase 100 servidores da prefeitura de Feira de Santana estão sem salários. Os funcionários atuam na secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Segundo o Acorda Cidade, o bloqueio dos pagamentos ocorre devido ao fato dos servidores não conseguirem comprovar que trabalharam nos meses de setembro e outubro.
Acontece nesta sexta-feira (08) as 10 horas, na sede do Sindicato dos Feirantes de Santo Antônio de Jesus, uma reunião do Comando do 14° Batalhão com a categoria para discutir ações de segurança.
Após redução de manchas de óleo, Parque Nacional de Abrolhos antecipa reabertura e volta a funcionar nesta sexta-fera (8), quase uma semana antes da data prevista (14).
O ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Araponga Paiva foi multado em R$ 5 mil pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por conta de irregularidades envolvendo o cancelamento sem justificativa de despesas liquidadas e o pagamento de remuneração a secretários municipais
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai iniciar, a partir deste sábado (9), o atendimento extraordinário em zonas da última fase do recadastramento biométrico. Os plantões acontecerão aos finais de semana e o prazo para a realização vai até fevereiro de 2020.
A porta de um posto bancário travou na noite desta quarta-feira (06) e clientes ficaram presos por mais de uma hora dentro da agência. Segundo informações do Blog do Anderson, uma guarnição da PM foi acionada por volta das 22h para contornar a situação.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento interrompeu o fornecimento de água na cidade de Itapitanga desde o final da tarde de ontem (6). A concessionária informou através de nota que a interrupção aconteceu por conta da baixa tensão da energia na área de captação.











