Últimas Notícias sobre CIDADES
Uma das cidades-sede da 46ª edição da Copa América, Salvador também reúne ampla programação para os festejos juninos. A união dos eventos vem garantindo ruas cheias de turistas locais e estrangeiros, com perspectiva de aquecimento na economia para o período, na capital baiana. Na manhã deste sábado (15), três voos oriundos da Argentina pousaram no Aeroporto Internacional de Salvador e um receptivo, montado pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur), deu as boas-vindas aos visitantes. “A chegada dos torcedores de fora, aliada à realização do São João, uma festa que acontece em praticamente os 417 municípios baianos, solidifica a cultura e alavanca a economia em toda a Bahia”, afirma o titular da Setur, Fausto Franco.
RIO – O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, provocou polêmica ao sugerir que traficantes armados que atuam em comunidades cariocas poderiam ser explodidos com um míssil.
Apreensão de uma pistola, munição, cocaína, maconha, veículos com restrição de furto/roubo e notificação com outras ilegalidades é resultado da Operação São João do 14º Batalhão deste sábado (15), em diversos pontos da cidade de Santo Antônio de Jesus. As rondas e abordagens tiveram ápice no Alto Santo Antônio e Rua da Paz, por volta das 11 horas, quando dois suspeitos foram surpreendidos por policiais militares da inteligência.
Nesse São João pode arrastar o pé à vontade porque na Sapataria Santo Antônio tem tradição e qualidade
São os mais lindos lançamentos de botas, sapatos e sandálias da nova coleção outono-inverno para você arrasar neste São João e ainda pode parcelar em até 10 vezes sem entrada no crediário próprio nos cartões ou com cheque para 120 dias.
Ainda não fez as compras de São João? Então corre pro Mercadão. Lá você encontra o que há de melhor para montar sua ceia junina. Além dos melhores preços na seção de carne e hortifruti! Vem que tem qualidade e preço baixo. Vem pro Mercadão.
SAJ: Ex-gerente do Antonius Imperial Hotel está na UTI do HRSAJ com suspeita de embolia pulmonar
Luiz Paulo Santos Cardoso, 45 anos, ex-gerente do Antonius Imperial Hotel e morador da Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus, encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRSAJ (Hospital Regional).
Um homem morreu após a motocicleta em que ele estava na carona ser atingida por um carro na noite de sexta-feira (14), na estrada que liga Sapeaçu a Castro Alves, na BR-242. As informações são da delegacia de Cruz das Almas, que investiga o acidente. De acordo com o delegado Cristóvão Oliveira, o carro bateu no fundo da moto, no mesmo sentido da via. A batida aconteceu por volta das 18h30. Segundo o delegado, a suspeita é de que a lanterna traseira da motocicleta estava quebrada e dificultou a visibilidade do motorista do carro.Ainda segundo o delegado, Jailton Gouveia Pereira, de 30 anos, morreu na hora. Já o piloto, de 33 anos, foi levado com escoriações e fraturas para o Hospital de Sapeaçu e, depois, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio.
Chegou em Santo Antônio de Jesus o Giross, um aplicativo de mobilidade urbana que está disponível para baixar gratuitamente na plataforma Android ou IOS. Além do transporte de passageiros, o serviço também oferece transporte de encomendas Delivery, entrega de documentos, malotes e pode até ficar em fila para você, pagando contas ou buscando qualquer coisa que você queira.
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente em um trecho urbano da BR116 em Vitória da Conquista, no sudoeste, no final da tarde desta sexta-feira (14). Segundo o Blog do Anderson, o acidente envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. Os feridos estavam no veículo Kadett e ficaram presos às ferragens.Eles foram retirados no carro após ação do 7º Grupamento de Bombeiros Militar. Depois, as vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos. O fato ocorreu na Avenida Presidente Dutra, trecho do bairro Nossa Senhora
Uma mulher acusa o ex-companheiro de ter divulgado um vídeo íntimo do casal nas redes sociais após o fim do relacionamento. Segundo o site Achei, o fato ocorreu em Caculé, na Região do Sertão Produtivo, sudoeste baiano. A denunciante prestou queixa na delegacia. Ela contou que após terminar o relacionamento com o acusado, começou a ser ameaçada, e em alguns momentos até de morte. Segundo o Informe Cidade, as imagens foram feitas através do celular do acusado e sem o consentimento da vítima.“Quando eu percebi que ele estava gravando eu tentei tomar o celular dele para apagar as imagens e disse que não queria que ele fizesse aquilo.











