Os milhares de clientes da 123 Milhas têm até o fim de novembro para consultar a lista de credores da empresa. E, se for o caso, pedir a inclusão ou a correção dos valores a receber.
A pesquisadora Renata Salgado voltou a ficar mais confiante depois da publicação da lista de credores. Ela quer receber o dinheiro das três viagens internacionais que pagou e não conseguiu embarcar.
Em agosto de 2023, a 123 Milhas suspendeu os pacotes e a emissão de passagens promocionais, e passou a ser alvo de milhares de ações judiciais.
Para saber se está entre os 800 mil credores, é preciso entrar no site da recuperação judicial: rj123milhas.com.br e clicar na aba “Lista 123 Milhas”. Colocar o nome e, na sequência, observar o dinheiro a receber.
Se o valor e o nome estiverem corretos, o consumidor não precisa fazer mais nada nesse momento. Agora, se ele discordar do valor devido pela empresa ou até mesmo se o nome dele não aparecer na lista, é necessário fazer uma contestação no mesmo site da recuperação judicial. É preciso preencher as novas informações e anexar os documentos que comprovam o valor.