O ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, prestou homenagem ao deputado estadual Alan Sanches, destacando a importância de sua atuação tanto na política quanto na medicina.
Ao comentar a perda, Colbert afirmou que o estado perde “um colega médico e um deputado”, ressaltando que Alan Sanches teve papel relevante nas duas áreas. Para ele, a presença do parlamentar foi marcante, especialmente pelo compromisso com as pessoas e pelo cuidado com o bem-estar da população.
Como médico, Colbert também manifestou solidariedade à família e aos amigos de Alan Sanches. Segundo ele, o legado deixado pelo deputado seguirá sendo acompanhado por todos que conviveram com sua trajetória, marcada, acima de tudo, por uma missão constante de ajudar o próximo.
“Foi uma trajetória que sempre foi a de fazer o bem”, concluiu, ao reforçar o reconhecimento e o respeito ao trabalho humano e profissional de Alan Sanches.





