Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h, o cortejo fúnebre do taxista santoantoniense Edivaldo de Andrade, conhecido carinhosamente como Cravinho, que foi morto vítima de latrocínio nas imediações do Clube do 1000 na tarde desta segunda-feira (19) em Santo Antônio de Jesus.
Durante o cortejo, familiares, amigos e irmãos da igreja onde Cravinho frequentava lamentavam com pesar sua morte que chocou a população de Santo Antônio de Jesus. Seu corpo estava sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada na Urbis III e seguiu para o Cemitério Municipal para ser sepultado.
Além de parentes e amigos, taxistas da cidade de Santo Antônio de Jesus compareceram no cortejo fúnebre em protesto contra a violência.
Confira o vídeo abaixo:
O caso:
Um homem foi encontrado morto dentro de um táxi nas imediações do Clube do 1000 na tarde desta segunda-feira (19) em Santo Antônio de Jesus (veja aqui). A vítima foi identificada como Edivaldo de Andrade, 59 anos, que residia no bairro da Juerana em Santo Antônio de Jesus (veja aqui). Na noite de hoje, um casal foi preso e conduzido a 4ª Coorpin onde foram ouvidos (veja aqui).
Reportagem e vídeo: Voz da Bahia