Além de todo o atrativo do município de Santo Antônio de Jesus durante o São João, a Casa de Antônio anunciou sua segunda edição. Neste ano, a produção será novamente assinada pelo empresário Wagner Miau, desta vez em parceria com a Agência Easy.
“Não tenho dúvida que Santo Antônio de Jesus será um dos grandes destinos desse São João da Bahia. Porque a gente tem uma praça com grandes atrações, temos a melhor festa privada do São João que é com Henrique e Juliano e Nattan e temos um conteúdo bacana de dez dias de drinks, gastronomia e música que é a Casa de Antônio. Então assim, a gente está tratando Santo Antônio de Jesus realmente como a capital do forró de São João da Bahia”, declarou Miau em entrevista exclusiva ao BN Hall.
Lançada no ano passado em formato pop-up, com 10 dias de programação, o projeto tem foco na coquetelaria e nas experiências de marcas. “A casa vai contar com várias bandas e quem deve estar assinando novamente é a [marca de whisky] Ballantine’s, que foi nosso apoiador no ano passado (…). A gente pretende absorver mais ou menos 500 pessoas na casa, ano passado foram quase 250 pessoas. No dia 13 de junho, que é o dia de Santo Antônio, a gente vem com a Feijoada de Antônio, que é um evento para Santo Antônio de Jesus”, acrescentou Mateus Brito, sócio da Agência Easy.
Apesar de ser voltado para o público jovem da cidade, Mateus destaca que o evento atrai pessoas de todas as idades. Neste ano, a programação da Casa de Antônio deve fazer uma conexão com a festa de São João de SAJ.
Os empresários estiveram presentes no lançamento do São João de Santo Antônio de Jesus, que aconteceu nesta terça-feira (4), na churrascaria Boi Preto, na Boca do Rio. O evento reuniu autoridades do município e representantes de vários setores que anunciaram as novidades para este ano. (BN)