Com atração no SBT, Maísa revela obstáculo: ‘A Globo está dificultando o meu programa’

0
189
-
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Maísa Silva lamentou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, a dificuldade que vem enfrentando ao tentar convidar profissionais da Rede Globo para o “Programa da Maisa”, do SBT. As declarações da jovem foram feitas, neste domingo (19), durante o show de gravação do DVD de Luan Santana em Salvador.

Maisa não poupou críticas aos obstáculos que foram criados e listou alguns nomes de interesse para a sua atração que não foram autorizados pela concorrente. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, revelou.

Recentemente entrevistada pelo “Conversa com Bial”, atração da emissora dos Marinho, ela também argumentou que a recíproca entre os dois canais não tem sido verdadeira. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, contou a jovem. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui