Com cinco votos dos confinados, Tereza é eliminada do ‘BBB’ em paredão inédito

0
145
-
Foto: Reprodução / TV Globo

Tereza foi a sétima eliminada do “Big Brother Brasil” na noite desta terça-feira (12). A pernambucana saiu da casa mais vigiada do país através de um paredão em formato inédito. 

Com cinco votos dos próprios confinados da edição, a sister se tornou uma das opções de voto dos colegas, após ser um dos dois emparedados de menor porcentagem no paredão quádruplo de popularidade. Ela ficou com 6,23% na primeira etapa da berlinda. 

Hariany, que também foi uma das opções para a escolha fatal dos próprios brothers, ficou com três votos e escapou da eliminação. Na primeira etapa ela ficou com 27,55% dos votos.

Os outros dois participantes que foram os mais votados pelo público no paredão foram Carol Peixinho com 37,05% dos votos e Alan com 29,17% dos votos.

Ao lado da eliminada, Tiago Liefert disse que “ela fez o possível e o impossível e se enbananou na votação em algumas vezes”. Tereza, por sua vez, concordou com o apresentador: “Eu nunca consegui jogar. Eu me divertir muito, brinquei muito, dancei muito. Mas até quando eu joguei para não tirar que foi o Alan, eu coloquei no paredão. Então eu não acertei nenhuma, graças a Deus, mas me divertir muito e estou muito feliz!”. (por Ian Meneses – BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui