O Fortaleza não deve ter grandes mudanças para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontro de Rogério Ceni com o clube em que fez história como jogador. Em relação ao time que iniciou a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em sua reestreia no comando do Fortaleza, Rogério Ceni deve realizar apenas uma mudança. Substituído ainda no primeiro tempo do último jogo por conta de dores na coxa esquerda, o atacante Romarinho é dúvida.
A tendência é que ele fique de fora da partida e, se isso acontecer, André Luis é o principal candidato a ficar com a vaga. Essa alteração, inclusive, foi feita por Ceni durante o jogo contra o Botafogo. Emprestado pelo Palmeiras, Felipe Pires corre por fora.
O goleiro Felipe Alves, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, continua de fora. Por outro lado, o zagueiro Paulão, que chegou nessa semana junto ao América-MG, deve ficar como opção no banco de reservas.
“Conseguimos resgatar a confiança com a vitória diante do Botafogo, mas teremos um jogo complicado pela frente, muito difícil. O São Paulo tem mais poder, conta com Daniel Alves, sem falar do empate frente ao Flamengo, que vinha de 100%. Mas vamos jogar para buscar os três pontos”, afirmou Rogério Ceni.
Com 25 pontos, o Fortaleza está na 14ª colocação e tem a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, além de se distanciar do risco de cair.
(Noticias ao Minuto)