Imagem da Bíblia rasurada no Instagram com os dizeres: ‘pode sapatão, pode v… ’; cantora Zélia Duncan garante que não foi ela que rabiscou

Após ser pressionada, Zélia Duncan fez publicação nas redes sociais para dizer que não rabiscou nenhuma Bíblia

A cantora Zélia Duncan usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 29, para afirmar que não rabiscou nenhuma Bíblia. O posicionamento acontece após a artista ser alvo de críticas de internautas, que não gostaram de uma publicação compartilhada por ela no Instagram. Na foto, publicada nos stories, aparece o livro sagrado com os escritos “pode sapatão” e “pode viado”, acompanhada da mensagem: “Pronto, agora está escrito na Bíblia”. O compartilhamento levou diversos seguidores a criticarem a cantora, afirmando que era um desrespeito com a religião. “Quer respeito tem que respeitar”, disse um internauta. “Essa Zélia Duncan quer aparecer de qualquer jeito. Agora usando a bíblia para lacrar. Com isso não se brinca. Mau caráter”, escreveu outro. 

Após a repercussão,  a artista se posicionou e afirmou que estava sendo alvo de uma Fake News. “Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma Bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que estava nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma Fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus pra ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa…”, disse na mensagem, que recebeu apoio de fãs.

O PRINT DA ‘ABERRAÇÃO’:

Segundo a cantora está publicação no Instagram foi Fake News

VEJA O QUE ESCREVEU A CANTORA EM SEU TWITTER:

Jovem Pan