Com recurso de R$ 45 milhões, Genival aponta: “até o dia 15 de outubro acredito que o projeto da Feira Livre em SAJ esteja concluído; início das obras 1º semestre de 2023”

Foto: Voz da Bahia

Na tarde da última sexta-feira (23), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), em entrevista ao Voz da Bahia durante programa Meio-dia e Meia, desta vez falou o projeto para Feira Livre e ainda responde quando se dará o início das obras para está reforma.

OBRA DA FEIRA LIVRE

Na oportunidade, internautas do Voz da Bahia questionaram a respeito da Feira Livre. Vale a pena lembrar, que a prefeitura de Santo Antônio Jesus contraiu um empréstimo de R$ 45 milhões junto a Caixa através da aprovação da Câmara de Vereadores para requalificar e reformar o espaço para os feirantes (relembre aqui). O prefeito Genival reforçou ser uma grande obra que está programada, “um projeto de 24 mil metros quadrados de área para ser construída, sendo que teremos 630 vagas para veículos, para todos que frequentam a feira terem lugar de estacionar. Mas, o nosso principal objetivo é melhorar a condição de todos aqueles que trabalham no local e atrair mais pessoas para o município, temos bons produtos e nossa feira é muito diversificada tendo uma ótima gama. Queremos com está Feira, tentar fazer uma exposição melhor das mercadorias, uma condição de trabalho a todos os feirantes, além de trazer turistas para o comércio, pois, a Feira será nosso cartão postal para atrair ainda mais consumidores, mas para isso acontecer, estamos primeiramente ouvindo os trabalhadores e mostrando vários projetos. Fizemos 4 reuniões e vamos fazer uma entrevista individual para ouvir o clima de cada um deles. O projeto está sendo realizado e até o dia 15 de outubro, acredito que já esteja concluído nesta data, para que daí venha a licitação, pois, estamos com o recurso garantido. A Câmara já havia autorizado e a Caixa Econômica, já liberou, estamos adiantando para fazer o contrato para que a reforma seja iniciada no primeiro semestre do próximo ano”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news