O Vitória foi derrotado pelo Barcelona de Ilhéus por 2 x 1 no Estádio Mário Pessoa (BA) e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (24), Iury Castilho abriu o placar para o Leão, mas Natan e Cesinha viraram a partida para a Onça-Pintada. Com o resultado na terceira rodada, o Rubro-Negro caiu para a segunda colocação com seis pontos.
Segundo o técnico Léo Condé, o “nervosismo após o gol de empate” atrapalhou o Vitória, que passou “a tomar decisões erradas na hora de marcar e atacar”. “O mau primeiro tempo nosso acabou comprometendo o resultado do jogo”, afirmou o treinador.
Na volta do intervalo, apesar das correções, Condé avaliou que o time “teve dificuldades para achar espaço”, já que o Barcelona de Ilhéus “baixou as linhas”.
Sobre a possibilidade de ter poupado alguns atletas, Condé explicou que, por conta “do pouco tempo de treinamento”, precisou dar “ritmo de jogo” aos jogadores, por isso a escolha de manter a mesma equipe pela terceira partida consecutiva.
No próximo desafio, o Leão recebe a Juazeirense no Barradão. No domingo (28), a bola rola às 16h, pela quarta rodada do Baianão.
(Metro 1)