Confirmado no Cruzeiro, Régis se despede do Bahia: ‘Foi uma honra’

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Anunciado oficialmente pelo Cruzeiro na última sexta-feira (17), o meia Régis usou o Instagram para se despedir do Bahia e da sua torcida. Na postagem, o atleta agradeceu ao Esquadrão de Aço pela oportunidade e relembrou as conquistas que teve enquanto vestiu a camisa tricolor.

“Hoje me despeço oficialmente desse clube que tanto eu fui feliz. Foi uma honra ter vestido a camisa do Bahia. Aqui conquistamos juntos o tão sonhado acesso à Série A em 2016, um título baiano, e uma Copa do Nordeste, além de vários jogos especiais pra mim e pra história do clube. Também tive no clube algumas conquistas pessoais das quais me orgulho muito, como melhor meia do Baiano, melhor meia, artilheiro e craque da Copa do Nordeste em 2017 e melhor meia da Copa do Nordeste em 2018. Obrigado à torcida Tricolor por tudo. BBMP!”, escreveu.

Régis chegou ao Bahia em 2016 e acumulou conquistas como o acesso à Série A, a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Após estar emprestado ao Corinthians no ano passado, o meia voltou ao clube neste ano, mas não teve muitas oportunidades com o técnico Roger Machado.

https://www.instagram.com/p/B_GNN2ZlUBm/

por Ulisses Gama – Bahia Notícias