Nunca é tarde para decidir buscar a Deus e abandonar os velhos hábitos. Muitas vezes isso ocorre após experiências marcantes, como ocorreu com o cantor Leo Stronda, co-fundador do Bonde da Stronda, que agora diz estar com “fome de Jesus Cristo”.
O cantor foi vítima de um acidente em setembro de 2022. Na ocasião, um botijão de gás explodiu, lhe provocando queimaduras de segundo grau em 30% do seu corpo. Para o artista, a sua recuperação foi um milagre.
“Desde então passei a entender as coisas de outra forma e a refletir sobre Deus, passei a ter sede de estudar mais. Não quero perder nem mais um minuto longe dessa presença”, disse ele.
“Agora eu nem me importo mais com a minha aparência, eu tenho fome de Jesus Cristo. Eu não consigo mais ser o cara de antes, eu recebi o Espírito Santo de Deus. Sou uma nova pessoa e mudei meu estilo”, testemunhou. “E tudo o que aconteceu depois disso foi um milagre em minha vida”.
Saída do grupo
Convicto de que Deus deseja que assuma uma nova vida, hoje aos 30 anos Leo Stronda anunciou a saída do Bonde da Stronda. O grupo, criado quando ele tinha apenas 14 anos, fez parte da sua história de vida.
Leo usou as redes sociais para comunicar a saída do Bonde, segundo o cantor, por “compaixão e satisfação aos fãs”. Muitos, incluindo famosos como o deputado federal Nikolas Ferreira e o cantor Rodolfo Abrantes, lhe deram apoio.
“Como é indicado na sua Palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me’. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”, afirmou Stronda.
“Estar com Cristo é bem melhor. Se eu estou feliz, imagina os céus. Siga para o alvo!”, reagiu Nikolas, em resposta a um post do cantor. (Notícias gospel)