Corpo de Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes

0
195
-
Modelo Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo, 28, após um passeio de barco em Ilhabela Foto: Instagram/@cabitten / Estadão Conteúdo

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, encontrado na tarde de segunda-feira (29), perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte paulista, está sendo velado na cidade de Embu das Artes, na Região Meetropolitana de São Paulo. A modelo foi vítima de tempestade que atingiu o litoral no último domingo. Ela estava em uma embarcação com o marido, Jorge Sestini, e caiu no mar.

Em São Vicente as chuvas acompanhadas de ventania deixaram uma idosa morta após ser atingida por uma árvore. Um ambulante, de 72 anos, foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, com ferimentos, hematomas e fratura na costela.

- Anúncio -

Em Santos, um homem de 35 anos foi atingido por uma árvore. Ele foi resgatado pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa em situação estável. De acordo com a Prefeitura, ventos de 82 km/h com rajadas de até 150 km/h atingiram a cidade, resultando pelo menos 31 quedas de árvores e interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica, com semáforos apagados e intermitentes.

Informações: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui