Corredora de S. A. de Jesus sobe ao pódio na maratona em Salvador

0
134
-
A corredora Mara Souza, residente em Santo Antônio de Jesus ficou em 2º lugar na prova / Foto: Divulgação

A corredora Mara Souza, residente em Santo Antônio de Jesus (BA), participou na manhã deste domingo (26), da Meia Maratona Shopping da Bahia – Farol da Barra, em Salvador, ficando em 2º lugar na categoria feminino – 5 Km.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Mara falou que perdeu o primeiro lugar por 100 metros. “Liderei o primeiro lugar a prova toda, mas desde ontem a tarde eu tava com a garganta irritada, quase sem voz, rouca e com o nariz entupido por conta de um resfriado. Então, eu corri essa prova forçando a respiração que tava muito ruim”, disse.

Ainda segundo Mara, não estava em seus planos correr esse final de semana, mas como conseguiu uma inscrição ela resolveu participar. Mara não tem treinado ultimamente devido uma torção no tornozelo. “Recuperação de lesão geralmente é lenta e temos que ter paciência e repouso. Vou voltar aos treinos essa semana para obter melhores resultados nas próximas competições, principalmente na Corrida 2 de Julho”, afirmou Mara, ressaltando que o segredo da força está na vontade.

Mara agradece a Deus por tudo, a sua família que está sempre torcendo e lhe motivando, e a sua equipe multidisciplinar.

Equipe multidisciplinar de Mara:

Professor Aeróbico: Renato Maia

Professor de Musculação: Thyerre Torres

Nutricionista: Diego Lemos

Fisioterapia: Carla Cardoso / Academia: Espaço Fit

Dr. Marcos Cerqueira – IMDI CARDIOCENTER.

Informações: Tribuna do Recôncavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui