Covid-19: Polícia Militar encerra festas clandestinas em Muritiba

Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Guarnições da Polícia Militar das cidades de Muritiba, São Félix e Mangabeira, realizaram a desarticulação de festas clandestinas na cidade de Muritiba, por volta das 20h deste último domingo (20).

A PM interrompeu festa com paredões na Rua do Tanque e Santana promoviam eventos desta natureza. Além disto, as equipes de polícia apreenderam aparelhos de som. Denúncias de tráfico de drogas também foram levantadas, mas a polícia não localizou suspeitos.

Eventos festivos estão proibidos em toda a Bahia, diante de decreto do Estado por conta da Pandemia do novo coronavírus.

Durante a ação dos policiais, 3 papelotes de maconha e um som automotivo foram apreendidos e apresentados ao plantão central em Cruz das Almas. Além disto, a proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia.

Novo comando da Polícia Militar em Muritiba

O subtenente Martins foi nomeado o novo comandante da Polícia Militar de Muritiba. Segundo o comando, as operações da polícia serão realizadas com frequência no município. Martins falou também, em entrevista ao Voz da Bahia, que o objetivo destas operações é atender as medidas de lei e estabelecer a ordem pública.

Reportagem e foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia