CR7 se irrita com revés da Juventus e provoca Atlético de Madri: Tenho cinco Liga dos Campeões””

Foto: Getty Images

Depois da derrota da Juventus para o Atlético de Madri, por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Cristiano Ronaldo não escondeu a irritação com o revés e, ao ser provocado por torcedores rivais, disparou: “Tenho cinco Liga dos Campeões, e o Atlético zero”. O jogador português fez gesto com a mão direita, ao exibir os cinco dedos abertos ao se referir aos cinco títulos do torneio europeu, e, em seguida, fez um zero com os dedos indicador e o polegar. Questianado sobre o resultado e se o Atlético classificaria, Cristiano Ronaldo, ao passar na zona mista da imprensa, foi enfático: “Vamos ver no jogo de volta”. Ele referiu-se à segunda partida contra o Atlético de Madri, em Turim, na Itália, no dia 12 de março. Cristiano Ronaldo conquistou sua primeira Liga dos Campeões ainda com o Manchester United (2007/2008). Depois disso, foram outras quatro com o Real Madrid (2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018). (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS