Crisópolis: Suspeito de participação em roubos de bancos, homicídios morre após confronto com a polícia

-
Caso ocorreu na zona rural de Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na noite de terça-feira (21). — Foto: SSP-BA / Reprodução

Um homem suspeito de participação em roubos de bancos, homicídios e tráfico de drogas morreu após um confronto com a polícia, na zona rural de Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na noite de terça-feira (21). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Conforme a SSP, o homem foi encontrado depois de denúncias feitas de forma anônima. Segundo a polícia, o suspeito, acompanhado dos comparsas, reagiu atirando ao perceber a abordagem da polícia e acabou ferido. Já o outros homens conseguiram fugir.

O homem chegou a ser socorrido para o hospital municipal de Crisópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Ainda de acordo com a SSP, com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, quatro tabletes de maconha e um carro. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

(G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui