Os jogadores do Cruzeiro anunciaram no último sábado (16) que decidiram acabar com a greve que foi iniciada por conta do atraso de salários. Segundo a nota divulgada, o grupo volta aos trabalhos neste domingo (17).
A greve começou na última quarta-feira (13) após o jogo contra o Botafogo, pela Série B. Os jogadores do clube mineiro se manifestaram em nota pedindo respostas da administração.
Presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues chegou a afirmar na última sexta (15) que houve uma conversa positiva com o elenco.
“A nossa conversa foi muito boa. De hoje até amanhã, estamos para acertar os ajustes e divulgar o que foi conversado e foi falado de tomada de decisão. Mas a gente segue firme… segunda-feira, espero que com essa outra reunião (com os empresários), a gente já saia com alguma coisa mais clara sobre salário”, indicou.
Distante da briga pelo acesso, o Cruzeiro está no 11º lugar, com 39 pontos. A equipe volta a jogar na próxima sexta (22), às 21h30, contra o Avaí, na Ressacada. (BN)