Cuiuba parabeniza seu concorrente a presidente da Câmara de SAJ Chico de Dega: “sua vitória foi merecida, você foi um guerreiro na oposição”

Vereador Luciano Cuiuba / Foto: Voz da Bahia

Durante a sessão que empossou o vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) como presidente da Câmara Municipal, junto com a nova Mesa diretora. Luciano Cuiuba (PSD) aproveitou a oportunidade para parabenizar seu concorrente ao cargo, “primeiramente quero parabenizar o presidente Chico de Dega eleito e toda nova Mesa diretora. Sua vitória foi merecida, você foi um guerreiro na oposição, um combatente e hora nenhuma deixou se furtar dos seus ideais”, falou.

Cuiuba declarou também que agora como oposição, fará um trabalho consciente, “aqui em Santo Antônio de Jesus historicamente existe dois grupos muito fortes, o Jacu e o Beija-Flor. Quem quiser apagar isso não vai conseguir. Nossos eleitores se sentem assim, haja vista todas as votações dos prefeitos que perderam nas ultimas eleições, sempre tiveram próximo ou acima de 20 mil votos. Temos que agradecer a população por nos colocar como oposição, mas de forma consciente, uma oposição determinada a entender o certo”, disse.

O vereador pontuou também que apesar de estar na oposição, não deixará de ajudar a população de Santo Antônio de Jesus nos projetos do prefeito Genival Deolino, “desejo do fundo do meu coração, que Genival saia com uma participação extremamente positiva e ativa em Santo Antônio de Jesus, vamos ajudar a construir isto, mas no campo da oposição onde fomos eleitos. Eu não vou ser perseguidor, ninguém gosta de perseguidores. Vou fazer de tudo para ajudar a gestão do prefeito Genival Deolino e Careca”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia