Dani Fidélis anuncia sua pré-candidatura a vereadora de S. A. de Jesus pelo PSB

Daniela Fidélis pré-candidata a vereadora pelo PSB em Santo Antônio de Jesus/BA / Foto: Voz da Bahia

Mais uma pré-candidatura para as eleições do ano de 2020 em Santo Antônio de Jesus foi anunciada esta semana, desta vez, para disputar o cargo de vereadora.

A Câmara que atualmente só conta com figuras masculinas poderá ter uma mulher entre o seu quadro de legisladores, pois, em entrevista ao Voz da Bahia na última sexta-feira (07), Daniela Fidélis, conhecida Dani, superintende do SAM (Serviço de Atendimento Municipal) anunciou que será candidata a vereadora no próximo pleito, “estarei disputando as eleições de 2020 com novos projetos. É um novo desafio que eu me propus, mas estou disposta e enfrentá-lo e em 2020 eu estou concorrendo às eleições para vereadora, é algo que eu almejo, contou.

Ela também revelou que está em processo de filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), mesmo partido do atual presidente da Casa, Antônio Nogueira, o popular Tom, “estou procurando o PSB que é o partido do presidente Tom e estarei mostrando que a mulher pode ter uma representação de muito trabalho e força na Câmara”, revelou Dani.

Reportagem: Voz da Bahia