Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de ‘vagabundo’ após flagra no Qatar

Filho de Jairo Bolsonaro foi flagrado curtindo a Copa do Mundo enquanto, de lá, estimula militantes a realizarem protestos

O apresentador Danilo Gentili chamou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de “vagabundo” depois que o filho de Jairo Bolsonaro foi flagrado curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, no Qatar, enquanto de lá, estimula militantes a realizarem protestos antidemocráticos no Brasil.

No Twitter, Gentili afirmou que Eduardo viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público. “Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem-bom. Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso”, escreveu Danilo.

Gentili já havia chamado Eduardo de “vagabundo” na semana passada. O apresentador do SBT disse pra Eduardo “parar de ficar chorando” nas redes sociais pela derrota do pai nas eleições de outubro, quando Lula foi eleito novo presidente. 

No Twitter, Gentili republicou um post de Eduardo, em que o deputado compartilha um vídeo do guru da extrema-direita Steve Bannon sobre os atos golpistas de bolsonaristas nas estradas do país. 

Danilo Gentili mandou o parlamentar exercer as funções legislativas para as quais foi eleito. “Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, escreveu o apresentador.

Crítica de apoiadores

Apoiadores de Jair Bolsonaro que realizam ações antidemocráticas contra o resultado das eleições reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu uma pessoa no Twitter, em referência a atos antidemocráticos de bolsonaristas que não aceitam o resultado das urnas.

O deputado não fez publicação sobre a viagem ao Catar. A esposa de Eduardo apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão.

A situação também virou assunto da oposição.

“O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Catar”, escreveu uma pessoa no Twitter. (Correio)

google news