De separações a outras polêmicas, relembre as principais fofocas de 2022

Para edificar: Jornal da Metropole elenca os principais “fuxicos” que tomaram conta dos noticiários no ano de 2022

Foto: Divulgação

Preciso ser honesto. Retrospectivas, na maioria das vezes, me parecem chatas. Pode ser um porre ficar olhando pra trás e sofrendo de novo com as notícias difíceis que precisamos dar durante um ano. Se alguma retrospectiva vale ser feita sem peso é aquela sobre a vida “dos oto”. Separações, polêmicas e outras revelações do mundo dos famosos foram assunto de muita gente esse ano. O Jornal da Metrópole reuniu nesta página os principais destaques que lotaram as colunas de famosos em 2022. Afinal, como diz o meme: a fofoca edifica. 

Simone sem Simaria
Uma briga de família acabou virando fofoca e resultando na separação das cantoras baianas Simone e Simaria. As duas ocuparam os noticiários brigando em programa de televisão e discutindo no meio dos shows para depois, em agosto, anunciar o fim da dupla. 

Claudia e o abajur
A cantora Claudia Leitte teve que rebolar para manter o diálogo com grande parte do seu público. Tudo começou com um abajur em forma de arma que ela garantiu não ser posicionamento político. A história terminou (ou não) com a cantora respondendo ao público “que não ia gritar o que eles queriam ouvir”. Triste.  

BBBaby
Que a relação dos ex-participantes de reality show é sempre uma forma de esticar os quinze minutos de fama não é novidade. Neste ano, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer fizeram diferente. Luna, filha dos dois, com certeza, pode reivindicar o livro dos recordes por fechar publis ainda antes de nascer.

Farofa polêmica
A tal farofa da influenciadora GKay segue gerando polêmica. Nesse ano, teve um “cachê” de 5 mil pra quem beijasse mais, convidado expulso por assédio e até uma piada feita ne televisão que fez a influenciadora reclamar nas redes sociais. A gente lembra de tudo, faltou GKay lembrar que foi ela mesma quem pediu os holofotes. (Metro1)

google news