Cada vez mais aberta sobre sua vida pessoal, Deborah Secco relembrou um perrengue que passou durante a realização de um procedimento estético. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz afirmou que não gostou do resultado final e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a pressão estética e a busca pela perfeição.
“Fiz algumas coisas quando era jovem. Até que realizei um procedimento, há uns anos, que deu muito errado. Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou. Ele me lembrou: ‘Você vai cair de novo naquele erro de buscar a perfeição inatingível?’”, disse.
A artista também afirmou que, apesar de algumas questões, está na sua melhor fase quanto às cobranças estéticas. “Eu não acho que estou na melhor forma que tive na vida. Super tenho questões. Mas sou o melhor que consigo ser hoje. Agora lido melhor com minha imperfeição. Claro que, quando posto, procuro um ângulo melhor, posiciono a câmera em cima e coloco um filtro na cara amassada”, afirmou.
“Mas está tudo bem ser flagrada ou não no melhor ângulo ou ver uma foto que não me favorece. Isso tem importância nula para mim. Antes, quando era mais jovem, tinha muita preocupação em aparecer perfeita o tempo inteiro, não só no âmbito físico. Jamais daria entrevistas como as que estou dando ultimamente. Talvez mentiria”, completou.
Deborah finalizou afirmando que não possui mais a vaidade excessiva que tinha na juventude. “Hoje não quero ser hipócrita. Meus erros não me definem. Estou mais livre das amarras da perfeição. Ir à praia não me incomoda mais. Se sair foto toda cagada, tudo bem. Estou sem malhar há um tempo, com bunda mole e barriga flácida. Não tenho mais essa vaidade”, concluiu. (BNews)