Delegado afirma que acusado confessou ter matado a mulher que estava desaparecida em S. A. de Jesus

0
3582
-
O acusado do crime de prenome Antônio e dona Damiana que estava desaparecida e foi encontrada morta / Foto: Montagem | Voz da Bahia

Na tarde desta segunda-feira (9), o corpo da senhora Maria Damiana dos Santos, 55 anos, foi encontrado enterrado dentro do próprio bar Cantinho dos Amigos, localizado na Avenida Vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus (veja aqui).

Em entrevista ao Voz da Bahia, o delegado Dr. Orlando Corsino, informou que o acusado identificado pelo prenome Antônio, companheiro da vítima, confessou o crime, mas as investigações continuam para a conclusão do inquérito, “as informações que temos ainda estão em fase de investigação, o que eu posso informar é que primeiramente precisamos encerrar o inquérito policial para prestar a informação correta. Viemos averiguar a situação e a Polícia Técnica está analisando o caso, a princípio o acusado confessou o crime, mas precisamos determinar se aquilo que ele apresenta condiz com a realidade. Confirmo que o corpo ainda está no local, a dona Maria Damiana realmente foi assassinada, precisamos fazer os exames para determinar a causa da morte”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui