Delegado esclarece suposta ameaça a uma escola do município de Santo Antônio de Jesus

Delegado Dr. Orlando Cursino / Foto: Voz da Bahia

Uma situação que chamou a atenção dos santoantoniense foi uma postagem que está sendo disseminada nas redes sociais, dando conta de uma suposta ameaça de ataque a uma escola no município. A respeito disso, o delegado da 4ª Coorpin, Dr. Orlando Cursino em entrevista ao repórter Wellington Macedo falou sobre caso. O mesmo informou que a Polícia Civil já tomou conhecimento do fato, “essa informação chegou para a gente nesta manhã de segunda-feira (25), ainda está muito recente, mas já estamos investigando para sabe a veracidade. É importante que as pessoas que tiverem esse tipo de informação que procure a polícia para podermos tentar entender o que está acontecendo e evitar alarmar a população com o que a gente não tem certeza do que se trata”, esclarece.

Ainda sobre a suposta ameaça, o delegado orienta a corpo docente e discente da escola a procurar a delegacia caso haja qualquer coisa que possa servir como prova, “nos procure para que possamos investigar e evitar qualquer tipo de situação, além disso é importante que seja reavaliada a segurança da escola; quem entra, quem sai, quem cuida da portaria, tudo isso é bastante importante”, explica.

Dr. Orlando ratifica que o caso já está sendo investigado, “estamos fazendo o levantamento para buscar se a veracidade na informação, além disso precisamos sentar com as autoridades da educação pública no município para tentarmos alinhar e fazer propostas e sugestão de segurança”, relata.  Sobre essas mensagens espalhadas em redes sócias o delegado alerta que há um laboratório que faz rastreamento para chegar no autor, “as pessoas que fazem isso e acham que está imune, não está não vamos pegá-los”, finaliza.

Suposta ameaça no WhatsApp

google news