Delegado fala sobre casos de crime contra a vida em 2021 em SAJ: “trabalhando e mantendo os níveis toleráveis”

Foto: Voz da Bahia

O coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) da cidade de Santo Antônio de Jesus, delegado Dr. Edilson Magalhães, falou nesta terça-feira (2) sobre os casos crimes violentos causados com envolvimento ao tráfico de drogas na cidade.

De acordo com Dr. Edilson em entrevista a Clube FM, o trabalho das Polícias Civil e Militar tem sido significativa desde o início de 2021, “nós conseguimos identificar os líderes, porque Santo Antônio de Jesus, da mesma forma que é um centro pujante para o comércio, é uma cidade comercial, ela termina sendo um ponto estratégico para o escoamento de drogas ilícitas. As vezes alguns grupos querem rivalizar para tomar pontos. Tivemos uma crise em janeiro que já foi identificado pelo nosso Setor de Inteligência, juntamente com a Polícia Militar que vem dando apoio sempre, e conseguimos prender três homens, onde um veio a óbito após resistir a prisão. Outros foram decretadas prisões preventivas pelo poder judiciário. Sempre estamos prendendo os líderes, fazendo apreensões, mantendo os crimes a níveis toleráveis”, falou.

O delegado agradeceu a todos que contribuem para uma cidade de paz, desde a população que realiza denuncias e dialoga com os órgãos de segurança pública, até os policiais que realizam prisões, “quero agradecer a população, aos Policiais Militares, Polícia Civil, Ministério Público, poderes judiciários, é uma força tarefa e com certeza vamos conseguir reduzir os índices de crimes contra a vida”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia