Delegado fala sobre crime na Rua Castro Alves em SAJ; “foram coletadas imagens relacionado ao fato”

Foto: reprodução

O Coordenador da 4ª Coorpin da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Joaquim Pereira de Souza, falou nesta sexta-feira (10) sobre os casos de crimes violentos que foram registrados em um pouco mais de uma semana, contabilizando 6 mortes.

Segundo o delegado, as 6 mortes estão sendo investigadas pela polícia, “estávamos com um índice de declínio, mas este ano não vamos chegar ao numero do ano passado. Este mês de dezembro, tivemos 4 homicídios e 2 mortes por atos de resistência a polícia. Quando houve o crime, a polícia se deslocou para lá para fazer o levantamento das informações e tomar as providências para a elucidação. Alguns desses homicídios já tem autoria”, falou.

Sobre o crime de Mateus Santos Nascimento, de 22 anos, o delegado disse que as investigações continuam, mas não pode dar melhores informações para não atrapalhar as investigações. Além disto, em relação aos atos de resistência, o delegado afirmou que os acusados mortos tinham envolvimento em homicídios, “as investigações estão sendo feitas de forma criteriosas, foram coletadas imagens relacionado ao fato, é uma rua movimentada e com certeza vamos identificar os autores. Sobre essas duas pessoas que morreram em confronto com a polícia, elas tinham envolvimento com homicídios”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

google news