“Nenhum corpo ainda foi encontrado”, diz delegado sobre homem desaparecido em SAJ

Após informações do desaparecimento de um homem em Santo Antônio de Jesus, começaram a circular vídeos nas redes sociais mostrando imagens do mesmo sendo capturado, coagido por integrantes de uma facção criminosa. Sobre este assunto, o delegado da cidade, Dr. Cleberton Barreto falou nesta quarta-feira (12), sobre informações obtidas com a família do desaparecido.

Em entrevista a Andaiá FM, o delegado pontuou que na manhã desta quarta, falou com o pai da vítima antes dos vídeos serem publicados nas redes sociais, “logo pela manhã eu recebi o pai desse rapaz, conversei atentamente com ele, ouvi todas as informações que ele tinha sobre os últimos momentos que teve com seu filho e me informou que, seu filho trabalhava como motoboy em Santo Antônio de Jesus e foi visto pela última vez por volta das 16h da segunda-feira. Procurei saber se o jovem vinha sendo ameaçado ou sofrendo algum tipo de coação, o genitor disse que não, mas que sabia que realmente o filho dele tinha um certo envolvimento com o crime, mas não sabia maiores detalhes. Eu anotei atentamente todas as informações que ele passou, confeccionei a ocorrência”, disse.

Ainda de acordo Barreto, mesmo com a publicação dos vídeos, não há confirmação de que o desaparecido teria sido morto, porque após uma ordem de missão, nenhum corpo foi encontrado pelos agentes, “agora a tarde começaram a ser vinculados esses vídeos em redes sociais, chegaram até mim também, então expedi uma ordem de missão do serviço de investigação, os policiais prontamente se dirigiram até uma área da cidade conhecida como mata escura que foi um local que as pessoas ventilavam o possível corpo dessa vítima teria sido lançado, contudo até o momento não se confirmou essa informação. Não houve encontro de corpo. Até o presente momento se trata de um desaparecimento. Não houve a informação da morte desse individuo apesar dos vídeos veiculados”, declarou.

Redação: Voz da Bahia

google news