Dentista é morta em tentativa de assalto no bairro do IAPI em Salvador

0
266
-
(TV Bahia/Reprodução)

A dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes, 59 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (11), no bairro do IAPI, em Salvador.

A vítima foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida por uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para o Hospital Ernesto Simões. As informações são da Polícia Civil.

- Anúncio -

Policiais civis dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) já apuram o crime. 

A polícia informou ainda que investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região, que possam contribuir para o esclarecimento do crime.

Rita havia acabado de sair do trabalho no Hospital Ana Nery, na Caixa D’Água. Ela também trabalhava no ambulatório da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Em entrevista à TV Bahia, o delegado Adailton Adam afirmou que as investigações preliminares indicam que a dentista foi alvejada com um tiro no peito. 

“Nós estamos trabalhando no sentido de como saber como o fato ocorreu. Sabemos que tentaram assaltar o carro dela na região da Divinéia. Ela tentou se evadir e acabou sendo atingida por um tiro. O local é deserto e não sabemos como foi a dinâmica exata do crime”, afirmou o delegado. 

O corpo da dentista será cremado na tarde desta quinta-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz. (Correio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui