O humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, resolveu abrir o coração e falar mais sobre o tratamento contra a depressão que vem lutando há alguns anos, principalmente após a morte do seu filho em 2021.
Em conversa ao programa Provoca, da TV Cultura, com o apresentador Marcelo Tas, o comediante falou que a partida do pequeno, que nasceu prematuro, ainda é um assunto que o deixa completamente emocionado.
“Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”, disse.
Ainda na conversa, Whindersson focou que, devido à saúde mental abalada, ele se autossabotava imaginando que não é bom o suficiente para ter relacionamentos.
“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal. Altos e baixos. Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não”, comentou. (Correio)